Oriente Médio Viagem para Israel: 8 pontos turísticos imperdíveis

Viagem para Israel: 8 pontos turísticos imperdíveis

Israel guarda uma riqueza cultural, religiosa e histórica imensurável. Com apenas 20.770 km² de extensão, é possível conhecer várias regiões e cidades do país em uma única viagem, sua viagem para Israel não se limita somente a visitar Jerusalém sua capital, viaje pelo país inteiro. Para que sua viagem para Israel seja incrível, destacamos os 8 melhores pontos turísticos imperdíveis em Israel.

Pacotes para Israel
Pacotes Viagem para Terra Santa

viagem para israel

Viagem para Israel

 

A cidade moderna Tel Aviv

Praia, cultura, entretenimento, vida noturna agitada e exuberante culinária. Tel Aviv é sem dúvida o lugar para visitar em sua viagem a Israel. Cidade moderna, cheia de energia, inspiração ou relaxamento cheio de diversão – Suas férias na cidade vibrante de Tel Aviv pode ser o que você quer que seja.

Praias douradas, com águas claras e repletas de ação, por lá podemos vislumbrar a prática do stand up, surf e atletas de diversas modalidades, cada uma das 16 praias de Tel Aviv tem seu próprio estilo e atrai os mais diversos tipo de público. Experimente dar uma volta de bike pela orla, visitar diversos museus espalhados pela cidade, caminhar pelo Boulevard Rothschild e saborei uma das delicias em Sarona Market.

Com vida Noturna agitada, quase todas as noites é “Party Night” em Tel Aviv, explore os bares e cafés da moda ao longo da praia. Não deixe de visitar o famoso mercado ao ar livre Jaffa Flea Market um dos mais antigos bazares da região e Nahalat Binyamin artes e mercado de artesanato.

viagem para israelJaffa em Tel Aviv

Caminhe por 3000 anos de história em Jerusalém

Caminhe por 3000 anos de história em sua viagem para Israel: Jerusalém sua capital é uma das cidades mais famosas e fascinantes do mundo, onde milhares de anos de gloriosa história se entrelaçam perfeitamente com a vida moderna do dia.
Há 7 portões que permitem o acesso a locais históricos e sagrados: em poucos metros percorrendo suas ruas de paralelepípedo de pedra, você poderá visitar a Terra Santa para cristãos (Santo Sepulcro), judeus (Muro das Lamentações) e muçulmanos (Esplanada das Mesquitas).
Fora da Cidade Velha você irá se deparar com uma cidade moderna típica, incluindo hotéis, passeios, restaurantes e shoppings e museus. Visite o Museu de Israel, que é a maior instituição cultural em Israel e classificada entre os principais museus de arte e arqueologia do mundo. Caminhe pelo Yehuda Market e experimente saborosos pratos típicos do Oriente. É um passeio imperdível.viagem para israelEsplanada das Mesquitas – Jerusálem

Se lambuze de lama no Mar Morto

Com beleza natural de tirar o fôlego, o Mar Morto se tornou um dos destinos turísticos proeminentes do mundo. Por lá, você poderá relaxar, desfrutar do sal, da lama e do sol.

Graças ao nível elevado de soro fisiológico na água, é possível flutuar sobre ela. Entre na água, incline-se para trás e deixe a natureza tomar seu curso.
Acredita-se também que o mar morto tem poderes de cura: os dois últimos resultados das condições geológicas especiais da área revelaram que a atmosfera é diferente porque o sal do mar se dissolve em minerais ricos saudáveis que você absorve através do ar, o sol é diferente porque a localização, tão baixa abaixo do nível do mar que enfraquece e filtra os raios UV prejudiciais, a lama preta do Mar Morto que provou benefícios para saúde da pele. Volte a ser criança e se lambuze por inteiro de lama.viagem para israel
Mar morto

Haifa a terceira maior cidade de Israel

Haifa, capital do Norte é a terceira maior cidade de Israel e, de longe, uma das suas mais excitantes. Haifa tem a fantástica localização nas encostas da impressionante montanha Monte Carmel inundada de praias deslumbrantes, vida noturna e cenário musical.
Localizado na encosta do Monte Carmel, não deixe de visitar os Jardins de Baha’i que surpreendem pela beleza, grandeza natural e paz que transmitem. A vista do topo é de tirar o fôlego, de lá de cima você poderá vislumbrar toda a cidade de Haifa e o Mediterrâneo ao fundo.viagem para israel
Vista do Monte Carmel – Jardins de Baha’i e mediterrâneo

Viagem no tempo Deserto da Judeia

Ao leste do mar morto o Deserto da Judeia, é um deserto relativamente pequeno, repleto de montanhas, penhascos e planaltos. Lá no topo se encontra a fortaleza de Massada, construída há 2000 anos atrás. Percorrendo suas ruínas de Massada, você irá realizar uma viagem no tempo em um dos maiores sítios arqueológicos do país, patrimônio da UNESCO.
Você também irá se encantar com cenários improváveis como um jardim botânico em meio ao deserto, o pequeno e belo Kibutz de Ein-Gedi.
viagem para israel
Ruínas de Massada – Deserto de Judeia

Mar Mediterrâneo e zona arqueológica de Cesareia marítima

Situa-se na costa mediterrânica de Israel, a cerca de meio caminho entre Tel Aviv e Haifa, construída há cerca de 2300 anos. Cidade histórica e zona arqueológica que guarda ruínas da pequena cidade onde havia um hipódromo, templos, um grande anfiteatro. Aproveite para desfrutar um delicioso almoço a beira-mar em sua viagem para Israel.viagem para israelCosta mediterrânea de Cesareia marítima

Explore o Deserto do Negev.

O Neguev é parte importante do passado de Israel, localizado na região sul, o território representa 50% da área do país, porém pouco povoada.

O deserto do Neguev fora rota de incensos, onde camelos carregavam temperos, perfumes e sal vindos do Iêmen para a cidade portuária de Gaza.

As ruínas embelezam a vastidão do Neguev que hoje é destino de aventura para o turismo, você poderá explorá-lo a pé, de bicicleta ou em veículos 4×4. Poderá também praticar sandboard, trekking, rapel ou um inusitado um safari night. Não deixe de apreciar o incrível pôr do sol e de visitar a cratera de Ramon, a maior erosão do mundo, ocorrido há 220 milhões de anos.viagem para israel
Diretor da Bon Voyage explorando o deserto de Negev a pé.

Praia e sol em Eliat

Eilat a cidade resort, janela de Israel para o Mar Vermelho na Jordânia, é perfeita para aproveitar sua viagem para Israel com muito sol, praia e aventura. Eliat possui a costa de 10 km de comprimento de águas cristalinas, claras e refrescantes já que as temperaturas dificilmente ficam abaixo de 68 graus. Em um passeio de mergulho é possível ver as maravilhas do mundo subaquático, como os belíssimos recifes de corais e nadar com golfinhos na Dolphin Reef. Não deixe de explorar a região arqueológica de Petra, patrimônio mundial da Unesco.28401987674_b55b535e73_oEliat – Israel

Faça suas malas e Bon Voyage.

israel-desconto-botão